8 de maio de 2011

TUDO POR UM FUSCA!





Pessoal, o post de hoje é bem legal, uma idéia inusitada que me despertou a atenção. Uma iniciativa no mínimo curiosa. Ao pesquisar matérias para postar no blog achei esse blog bem interessante:http://tudoporumfusca.blogspot.com/


Resumidamente, a blogueira quer realizar o sonho de comprar seu Fusca, e para isso decidiu pedir ajuda via internet, e se propõe inclusive a desafios para isso...  


Segue o primeiro post de seu blog;



História

Desde meus 6 anos, quando meu pai trocou de carro por um fusca para comprar uma casa, eu me apaixonei por esse VW. O tempo passou e a paixão continuou.
Hoje estou com 23 anos, acadêmica, estagiária e poupando para realizar um sonho, meu primeiro carro, um FUSCA!
Cada fusca que passa por mim na rua, tenho vontade ter um.
Pois bem, já fiz pesquisa de preço, ano, até chegar um que brilhasse meus olhinhos. Pois bem encontrei-o, ele é perfeito, porém preciso conseguir mais R$ 8.000,00 para compra-lo.
Resolvi tirar a vergonha e pedir a ajuda na internet, mandei e-mail e por twitter ( @pamelarr8)

O blog será para relatar cada passo até a conquista.

Vamos lá...


Pois bem, o BLOG CARROS JOINVILLE, não patrocina esta ou demais iniciativas, pelo menos por enquanto... No entanto, optamos por ajudar da maneira que está ao nosso alcance, divulgando a idéia!


A conta : 
Ag 0419 / Operação 013 /Conta Poupança 00304777-6 maiores informações diretamente no blog  http://tudoporumfusca.blogspot.com/

Colabore! E vc tbm tem a paixão por um Fusca, e quer falar sobre ele?O espaço é seu, leitor!

3 comentários:

  1. que demais! otima iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Esse fusca da foto está muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. poise o carro eh bonitao msm... ao que me consta eh uma imagem de divulgação já antiga...

    ResponderExcluir

facebook