20 de abril de 2011

PROCURA-SE SP2 EM BOM ESTADO!




Recebi o e-mail do leitor Luiz A. N. Verani de Florianópolis, SC, aqui do ladinho de Joinville. Ele me escreveu solicitando contatos de pessoas que tenham SP2 em bom estado para vender, o que hoje em dia é raríssimo.


Como eu não pude ajudar, e o espaço aqui é de utilidade pública, compartilho com vcs a dúvida, caso alguém possa ajudar, por favor deixe seu contato, caso não queira expor telefone/e-mail/endereço ou qualquer item parecido diretamente nos comentários pode escrever para: carrosjoinville@hotmail.com


Agradecemos desde já pela colaboração... E caso vc tenha um SP2 e mesmo assim não queira vendê-lo, e queira falar sobre ele, o espaço é seu! Comente!


Imagem: Divulgação

2 comentários:

  1. eu tive um desses até uns 5 anos atrás, mas vendi na época bem baratinho... hoje me arrependo!

    Cleverson - Blumenau

    ResponderExcluir
  2. TENHO UM MAS NÃO VENDO POR NADA NESSE MUNDO!É MEU XODÓ!

    ResponderExcluir

facebook