25 de março de 2011

MEU CARRO FALHA - UM EXEMPLO DO QUE O CONSUMIDOR DEVERIA FAZER

montagem/reprodução

Há algum tempo vi em um blog automotivo os vídeos deste caso, onde a consumidora insatisfeita com inúmeros problemas não resolvidos com seu Mégane, decidou postar na internet um site contendo informações sobre o caso.


Resumindo, em ação contra a Renault, a empresa ainda entrou com uma ação por danos morais contra a vítima... e resumindo mais um pouco, agora eles entraram em acordo onde a Renault deve ressarcir os prejuizos da consumidora, retirou a ação por danos morais contra a vítima e ainda doará um Clio à uma entidade. 


O link do site é o seguinte: http://www.meucarrofalha.com.br/


Eu faço questão que o meu leitor veja este site e cada detalhe, vídeo, e explicações e por fim a resolução do problema. E que a atitude da consumidora sirva de exemplo para outros que também sofrem algum tipo de problema do gênero.


E o caso do Mégane não eh exclusivo, já foi muito divulgado também o site http://naocontecomigo.com/ sobre problemas com um Omega. Basta dar uma procurada no Google que verão vários outros... tipo meu carro molha... kia fatos... e por ai vai, uma lista imensa!


Problemas com carro 0Km não eh exclusividade de qualquer marca, todos estão sujeitos, já o mau atendimento é opcional por parte da concessionária.


Mas com a guerra por mercado, creio que a marca que se destacar em bem atender o seu cliente, é a que vai obter sem dúvida a maior fatia do mercado.


Parabéns à consumidora pelo ato, parabéns à todos que assim o fazem. O espaço aqui é aberto para reclamações. Sintam-se a vontade para me escrever e relatar problemas.


Imagem: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook