25 de abril de 2011

ANÚNCIO: VENDA - WILLYS RURAL



Pessoal, como sabem, o espaço aqui é de utilidade pública. Recebi o e-mail de um leitor oferecendo à venda sua Rural, e o transcrevo aqui


Senhores,
Tenho uma ótima Rural, com GNV legalizado, em excelente estado.
Meu filho, que é o proprietário, deixou comigo para vender porque ele está de mudança para o exterior.
Está em Porto Belo, à toda prova.
Tem anúncio no Mercado Livre e qualquer necessidade é só me contactar.
Muito Grato.
15.000,00 para iniciarmos as conversações.
Grato,
Clecio Parreiras



Vale lembrar que por enquanto os anúncios aqui não são cobrados então aproveitem anunciem aqui também as suas raridades, seja para compra ou para venda! 

O BLOG CARROS JOINVILLE, conta hoje com mais de 52000 visitas em pouco mais de 3 meses de existência, a possibilidade de seu anúncio ser visto por algum interessado é relativamente grande =)

Caso alguém tenha interesse enviamos o contato do vendedor!

Um comentário:

  1. Meu falecido avô tinha uma dessas linda demais, lembro dela desde criança até recentemente quando foi vendida a preço de bananas.
    Carro ótimo, passava onde não passo hoje com minha Tucson

    ResponderExcluir

facebook