29 de março de 2011

BMW CLUBE JOINVILLE




Pessoal, estamos participando da criação de um clube de carro em Joinville, o BMW CLUBE JOINVILLE. O clube visa reunir um grupo de pessoas sérias com um gosto em comum, BMW. Seja proprietário ou admirador, você é bem vindo!


Há um espaço para troca de informações online e divulgação de encontros eventos e tudo mais na comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112883016


O BLOG CARROS JOINVILLE, apoia a iniciativa e se compromete publicamente a divulgar todos os eventos do clube!


Quer participar? Entre em contato, que passo contatos dos organizadores!
Entre na comunidade do Orkut vc é muito bem vindo!
Vc também tem uma comunidade de carro e quer divulgá-la? o espaço é seu, entre em contato!







10 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, tanto do grupo quanto do Blog por apoiar. É uma pena não termos um clube aqui na região de Londrina.

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena, num tenho uma... Mas o dia em que eu comprar participo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma E36, moro no Guanabara, quando tiver encontro por favor publique!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma 540i ano 2000 compreia no inicio deste ano 2011era um sonho que tinha tenho oficina de reparacao automotiva mexo com todos tipos de marcas a 20anos, sou engenheiro e afirmo, nada e superior a um v8 da bmw.Quero participar do clube sou de Belo Horizont.e

    ResponderExcluir
  5. o pessoal de joinville ta começando a se organizar... seja bem vindo!
    temos uma comunidade do orkut, entra lá! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112883016

    ResponderExcluir
  6. oi amigos donos de bmw do brasil eu sou representante de uma auto peças usadas em são paulo direcionado em veiculos importados e nacionais e tenho uma ampla variedades de peças para bmw temos bmw 750 12 cilindros , 740 8 cilindros ,x5 2007 325 2002; 325 93 tudo com nota fiscal com total procedencia aguardo retorno O NEXTEL 78294683 ID962*24781 (11)27224978--27224657 ATT EDUARDO

    ResponderExcluir
  7. PEÇAS P BMW 78294683 ID 962*24781 SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  8. Tenho kit M de parachoques na caixa para BMW serie 3 - F30, caso exista algum inteserrado.
    Peças de carbono como aerofolio, difusor e front lipe tambem estao disponiveis.
    Todos as partes se encontram na caixa.
    Vidal@wvlogistics.com

    ResponderExcluir
  9. seu grupo ainda se reune? não tenho mais acesso ao orkut, mas tem algum site? forum? facebook? whatsapp?

    ResponderExcluir

facebook